NOTA PÚBLICA – ADIAMENTO DO XIX TORNEIO DE FUTEBOL PARA 2021.

A Associação do Ministério Público do Estado do Amazonas – AAMP, e a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público – CONAMP, entidades realizadoras do XIX Torneio Nacional de Futebol do Ministério Público, comunicam o adiamento do evento, que ocorreria em Manaus-AM, de 11 a 14 de junho de 2020, e que será realizado no ano de 2021, entre os dias 3 e 6 de junho, feriado de Corpus Christi.

Sentimos por possíveis inconvenientes gerados aos participantes e, sobremaneira, a toda organização do Torneio, porém, a medida mostra-se a opção mais sensata frente à pandemia do novo coronavírus, que surpreendeu a todos nós. Além de nos precavermos em relação ao problema sanitário, permitiremos a necessária e imprescindível preparação das equipes e teremos a possibilidade de oferecer um evento ainda mais planejado e inovador para os membros do MP brasileiro apaixonados pelo futebol.

Inscrições continuam válidas

As inscrições de equipes já realizadas serão válidas para o evento em 2021. O prazo para inscrições será ampliado até a data de 12/03/2021. O regulamento e calendário oficial do XIX Torneio serão atualizados e divulgados em breve.

A manutenção das inscrições já efetuadas é forma de garantir a continuidade nos trabalhos de organização do Torneio. No entanto, a Associação do Ministério Público do Estado do Amazonas – AAMP, providenciará a imediata devolução dos valores já pagos às Associações que assim optarem. Bastando para isso formalizar o pedido.

Atenciosamente,

Manaus, 23 de junho de 2020.

Manoel Murrieta

Presidente da CONAMP