Manaus sediará torneio de futebol dos membros do MP de todo o País

Manaus será sede da 19ª edição do Torneio de Futebol Society do Ministério Público. Os jogos acontecerão de 11 a 14 de junho de 2020, com público estimado de 2 mil participantes, dentre membros do MP e familiares.

O evento será realizado pela Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP), representada pelo promotor Lauro Tavares, e a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp). A escolha de Manaus para sede ocorreu durante reunião em Goiânia, sendo a primeira capital do Norte a receber o torneio.

Para o presidente da AAMP, promotor Lauro Tavares, o evento será uma oportunidade de dar ainda mais visibilidade à região. “Essa é uma importante conquista para o Amazonas, e especificamente para a cidade de Manaus. Sem dúvida será um grande evento para fortalecer, ainda mais, o nome do nosso Ministério Público, da AAMP, e do nosso Estado do Amazonas, para todo o país”, afirmou.

Sobre o torneio

O evento faz parte do calendário nacional da Conamp e ocorre todos os anos em uma cidade previamente escolhida no ano anterior e é uma importante forma de congraçamento entre os membros do MP de todo o país.

O torneio é dividido em quatro categorias: Força Livre, Máster, Super Máster e Sênior. A forma de disputa de cada categoria será definida de acordo com o número de equipes inscritas. A composição dos grupos considera o ranking de edições anteriores do torneio, que é o maior evento esportivo do Ministério Público.

As inscrições iniciam dia 20 de janeiro e terminam dia 31 de março.

One thought on “Manaus sediará torneio de futebol dos membros do MP de todo o País

  1. Pingback: Conheça a bola oficial do torneio - AAMP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *