Promotor Lauro Tavares vai presidir Conselho Fiscal da CONAMP

Promotor Lauro Tavares no Conselho Fiscal da Conamp

Promotor Lauro Tavares no Conselho Fiscal da Conamp

O Presidente da Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP), promotor Lauro Tavares, vai presidir o Conselho Fiscal da  Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP).

O Conselho Fiscal é integrante da chapa “CONAMP – Trabalho e Integração”, única inscrita para a escolha da nova direção da entidade nacional no biênio 2020/2022. O período de inscrições foi até o dia 27 de setembro.

A chapa é encabeçada pelo promotor de Justiça Manoel Murrieta, atual 1º vice-presidente da CONAMP, entidade organizada com objetivo de defender as garantias, prerrogativas, direitos e interesses dos membros do Ministério Público.

“É um novo desafio e me sinto honrado em fazer parte de uma equipe com nomes nacionalmente valorosos que lutam pelo fortalecimento do Ministério Publico brasileiro e dão parte de suas vidas para a construção de um país melhor para todos”, comentou o promotor Lauro Tavares.

O pleito será realizado no dia 13 de novembro, em Brasília/DF, e as regras para as eleições se encontram na Resolução n.º 01, de outubro de 2019.

Leia mais: “Lei de Abuso de Autoridade” enfraquece órgãos que atuam no combate ao crime, afirma promotor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *