Presidente da AAMP destaca os desafios para 2019 durante solenidade de aclamação

Presidente da AAMP é reconduzido ao cargo

Presidente da AAMP é reconduzido para biênio 2019-2021

O atual presidente da Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP), promotor Lauro Tavares, foi reconduzido ao cargo pelos próximos dois anos, nesta sexta-feira (22).

Ele afirmou que a entidade terá muitos desafios pelos próximos anos, especialmente na preservação das garantias e prerrogativas dos membros do Ministério Público.

A afirmação foi feita durante solenidade de aclamação da Presidência, na sede da AAMP, na rua Joaquim Sarmento, 396, no Centro.

O presidente enfatizou que alguns temas merecem atenção especial da nova gestão. “É uma honra presidir a AAMP, os desafios são muitos grandes. Imagine que estamos no início da discussão da reforma da previdência com sérias consequências para todos os servidores públicos do país, comentou.

A aclamação ocorreu devido à inscrição de chapa única no processo eleitoral, formalidade regida pelo estatuto da AAMP. A presidência é composta por Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo e a posse está prevista para acontecer no próximo dia 5 de abril.

Leia mais: AAMP realiza solenidade de aclamação de presidência 2019-2021, nesta sexta-feira (22)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *