Fama

AAMP firma contrato com nova empresa de plano de saúde

Fama oferece vantagens para os associados

A Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP) firmou contrato com a Federação das Unimeds da Amazônia (Fama). A empresa de plano de saúde tem abrangência regional e nacional maior que a Unimed Manaus.

A Fama oferece maior Rede Laboratorial (incluindo o Laboratório Sabin), maior Rede Hospitalar (Hospital Adventista, Check-up e Beneficente Portuguesa) e maior Rede Médica, além de todas as estruturas de serviços oferecidos pela Unimed Manaus e Central Nacional Unimed (CNU), esta última para tratamento fora de Manaus.

Com o novo convênio, a AAMP conseguiu excelentes condições para os seus associados, tais como: adesão sem qualquer reajuste de valores referentes aos já pagos à Unimed Manaus, sem carência, sem atestado de saúde, inclusão dos agregados atualmente em plano de saúde já existente e índice de correção sem intermediários.

Prazo para transferência

A equipe de funcionários da Fama fará, a partir de hoje, contato com todos os associados, para que possam obter mais informações e, se desejarem, realizar a transferência do seu plano para a nova empresa.

Para obter todas as vantagens, o associado deve fazer a adesão até o dia 10 deste mês. A implantação e vigência está prevista para ocorrer a partir do dia 1º de janeiro de 2019.

Maiores informações sobre a Fama podem ser obtidas através do site www.unimedfama.com.br.

Documentação necessária para adesão à Unimed Fama:

  • RG e CPF (titular e dependentes);
  • Certidão de Nascimento (menores 14 anos);
  • Certidão de casamento ou União Estável;
    CNS – Cartão Nacional do SUS (para novas inclusões);
  • Comprovante de Residência (titular);
    Ficha de Adesão ao plano preenchida e assinada;
  • Termo de Adesão à AAMP (para não associados).

Clique aqui e faça download da apresentação