Associação Amazonense do Ministério Público elege nova Diretoria para o Biênio 2021-2023

A Chapa 2, encabeçada pelo Promotor de Justiça Alessandro Samartin de Gouveia, venceu as Eleições da AAMP para o Biênio 2021-2023, sendo a mais votada, com 113 votos.

A Chapa 1, que trouxe como candidato a Presidente o Promotor de Justiça André Virgílio Belota Seffair recebeu 99 votos. Foi registrado apenas 1 voto em branco e nenhum voto nulo. Portanto, a Chapa 2 foi eleita para Direção e Conselhos associativos da AAMP no Biênio 2021-2023.

A votação foi realizada virtualmente através de Assembleia Geral Eletrônica, que ocorreu das 8h às 17h. A posse da nova Diretoria e Conselhos associativos ocorre em abril, com data a ser divulgada.

“A Associação Amazonense do Ministério Público é patrimônio de todos nós e para todos. Atuaremos indistintamente em continuidade ao trabalho grandioso do atual Presidente Dr. Lauro Tavares da Silva, que se mostrou um guerreiro incansável em ajudar aos que precisaram. As duas chapas cumpriram eficientemente seus papéis. Por isso, nosso respeito e reconhecimento aos colegas da Chapa 1”, disse o novo Presidente eleito, Alessandro Samartin.