AAMP faz campanha para arrecadar fundos e doar EPIs a profissionais da saúde

A Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP) está realizando uma campanha solidária para ajudar no combate ao novo Coronavírus (Covid-19). Em meio à crise causada pela pandemia da doença do mundo todo, a AAMP está arrecadando doações para aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). Os equipamentos serão doados aos profissionais da saúde, que atuam na linha de frente do combate à doença.

“Entendemos que estes profissionais são expostos a riscos. Por isso, é muito importante pensar na saúde e na segurança deles também. Nesse momento de crise, precisamos da união de todos por uma causa maior: o fim dessa pandemia”, destacou o promotor Lauro Tavares, Presidente da AAMP.

Qualquer pessoa pode contribuir com a campanha. As doações serão recebidas através de depósitos na seguinte conta:

Agência: 0071
Conta Corrente: 41272-0
Banco Itaú 341
CNPJ: 04.432.837/0001-60 – Associação Amazonense do Ministério Público.

Mais informações sobre a campanha e doações podem ser obtidas pelo telefone: (92) 99354-9237.

Sobre a AAMP
A Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP) atua há 49 anos em defesa da sociedade e na luta pela preservação e garantia de atribuições e direitos dos membros e associados.

A Associação foi declarada de utilidade pública em maio de 1976, pelo então Governador, João Bosco Ramos de Lima. Além de defender os direitos e deveres de seus associados, a AAMP tem como compromisso defender os direitos civis e trabalhistas, contribuindo para uma sociedade mais justa e humana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *