Busca

Login

Agenda

Fevereiro 2018
D S T Q Q S S
28 29 30 31 1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 1 2 3

Enquete

Sobre o Site:

Qual sua opinião sobre o novo Site?

1
58
Excelente :D
2
21
Bom :)
3
18
Ruim :(
4
17
Péssimo :( :(
5
10
Indiferente :-|
Add a new response!
» Go to poll »
3 Votes left

Ministério Público do Estado do Amazonas

 

 


Associação Nacional dos Membros do Ministério Público

 

 

 


Previdência Associativa do Ministério Público e da Justiça Brasileira

 

 


Conselho Nacional do Ministério Público

 

 


Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas

Conselho realiza 1ª Reunião da Comissão Julgadora do Prêmio CNMP 2014

Na manhã desta terça-feira, 19 de agosto, o presidente do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Rodrigo Janot, e os conselheiros Cláudio Portela, Antônio Duarte, Alexandre Saliba, Leonardo Carvalho e Jeferson Coelho se reuniram no auditório do Conselho para apresentarem a composição e as atribuições da Comissão Julgadora do Prêmio CNMP 2014.

A Comissão Julgadora é composta por membros do CNMP e representantes da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR); Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT); Associação Nacional do Ministério Público Militar (ANMPM); Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (AMMPDFT), Colégio de Diretores de Escolas dos Ministérios Públicos, Escola do Ministério Público da União (ESMPU), Associação Brasileira de Imprensa (ABI), Secretaria da Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Senado Federal, Câmara dos Deputados, Conselho Nacional de Justiça (CNJ), representantes da comunidade acadêmica, além de outros órgãos e segmentos da sociedade, eventualmente indicados pelo Conselho Gestor.

A comissão terá atribuições de analisar e julgar os projetos e programas inscritos na premiação, solicitar documentação complementar às unidades do Ministério Público (MP), além de escolher os premiados e homenageados.

Foi apresentada, durante a reunião, caderno de projetos com 707 páginas, em formato de CD, e um caderno de notas que deverá ser entregue até o dia 5 de setembro à Comissão de Planejamento Estratégico do CNMP (CPE), pelos integrantes da Comissão Julgadora. A CPE vai processar as informações e definir os cinco melhores pontuados para cada categoria.

De 18 de junho até 15 de agosto, foram cadastrados no Banco Nacional de Projetos 690 iniciativas bem-sucedidas dos MP's de todo o Brasil sendo que, desse total, 655 estão concorrendo.

Os projetos se enquadram nas seguintes categorias:Defesa dos Direitos Fundamentais, Transformação Social, Indução de Políticas Públicas, Diminuição da Criminalidade e da Corrupção, Unidade e Eficiência da Atuação Institucional e Operacional, Comunicação e Relacionamento e Profissionalização da Gestão.

As melhores práticas serão divulgadas durante solenidade a ser realizada durante o 5º Congresso Brasileiro de Gestão, que será realizado nos dias 21, 22 e 23 de outubro, no hotel Royal Tulip, em Brasília/DF. Os ganhadores receberão troféu e certificado.

Fonte: CNMP