Busca

Login

Agenda

Janeiro 2018
D S T Q Q S S
31 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 1 2 3

Enquete

Sobre o Site:

Qual sua opinião sobre o novo Site?

1
57
Excelente :D
2
21
Bom :)
3
18
Ruim :(
4
16
Péssimo :( :(
5
10
Indiferente :-|
Add a new response!
» Go to poll »
3 Votes left

Ministério Público do Estado do Amazonas

 

 


Associação Nacional dos Membros do Ministério Público

 

 

 


Previdência Associativa do Ministério Público e da Justiça Brasileira

 

 


Conselho Nacional do Ministério Público

 

 


Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas

Novos Promotores de Justiça tomam posse

No dia 13 de dezembro tomaram posse os sete novos promotores de Justiça do Ministério Público do Estado do Amazonas, Natalie Del Carmen Rodrigues de Carvalho Maranhão, na 2ª Promotoria de Justiça de Tefé; Adriana Monteiro Espinheira, em Tapauá; André Epifanio Martins, em Fonte Boa; Stella Litaiff Isper Abrahim, em Itamarati; Fábia Melo Barbosa De Oliveira, em Apuí; Elanderson Lima Duarte, em Juruá, e Rodrigo Nicoletti, em Jutaí. Eles foram aprovados no concurso público do MP em 2016.

 

O procurador-geral de Justiça, Fábio Monteiro, em seu discurso saudou os novos membros. “A atividade ministerial é um verdadeiro sacerdócio que, ainda assim, traz uma satisfação imensa aos vocacionados”.

O presidente da Associação Amazonense do Ministério Público, Lauro Tavares, destacou a importância do promotor nas comunidades ribeirinhas e parabenizou os empossados pela dedicação, empenho e determinação em se tornarem membros do parquet amazonense e promotores da justiça para a população.

Representando os empossados, a única amazonense a tomar posse, a Promotora de Justiça, Stella Litaiff Isper Abrahim, discursou emocionada ao lembrar da trajetória e dedicação para a aprovação no concurso. “Agradeço aos nossos familiares e amigos que nos acompanharam de perto no caminho para esse dia tão sonhado, muito planejado e muito idealizado”, finalizou a nova promotora.

A solenidade ocorreu no auditório Carlos Alberto Bandeira de Araújo, reunindo autoridades civis e militares, chefes e representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, membros e servidores do MP-AM, amigos e familiares dos novos Promotores de Justiça.